Alimentação À Base De Fibras É O Melhor Remédio Contra Hemorróidas

Com a gravidez confirmada, o primeiro passo é procurar o ginecologista e com ele traçar a melhor forma de encarar os noves meses de gestação de maneira saudável e agradável.

Gravidez, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é doença, é vida. Uma nova vida que se forma dentro da mulher. Todos os sentimentos e emoções da nova mãe são passados para o feto e por esse motivo
é muito importante que a mulher aceite a gravidez e principalmente as mudanças que irão ocorrer durante os meses .

Alguns exames serão realizados no início da gravidez para que o médico possa avaliar o estado de saúde da grávida. Atualmente o teste de Aids está incluso na bateria de exames.
Caso seja portadora de alguma doença infecto-contagiosa ou diabetes e hipertensão, entre outras, os cuidados deverão ser dobrados.

Segundo o ginecologista e obstetra do Hospital e Maternidade São Camilo, dr. Masami Sato, durante a gravidez a mulher tem que se alimentar bem. "Durante a gestação a maioria das mulheres tendem a ficar com o intestino preso e o ideal é consumir alimentos com bastante fibras, como frutas e verduras. A alimentação à base de fibras também previne contra o aparecimento das indesejáveis hemorróidas", declara.

 
BlogBlogs.Com.Br