Diário Da Gestante

O que é um diário da gestante? Depois de que seu bebê nascer, você vai acabar esquecendo-se de como é sentir-se grávida depois muitos anos! Sim, é verdade! Essa é a razão pela quais muitas mamães escrevem um diário. É a melhor maneira de você poder lembrar-se de valiosas memórias de sua gravidez. Então, você compre um diário bonito e sentar com uma aura de uma grande escritora e comece a produzir uma obra de memórias.
Deixe a sua caneta fluir suavemente

Não hesite em anotar seus sentimentos. Escreva o que você sente. Não tente manipular o que escreve, pois, futuramente na vida, quando você ler o diário da gestante, vai ser grato por ter escrito sentimentos tão verdadeiros.

Há tantos momentos maravilhosos durante a gravidez. Pense na noite quando deslizou silenciosamente da cama para a geladeira para satisfazer essa agonia da fome! Como a sua experiência quando viu a sua barriga maior pela primeira vez no espelho? E aqueles momentos de compras para o enxoval?

Há muitos momentos preciosos para se lembrar. Você não vai experiência disso na sua vida normal. Escreva todos estes momentos em seu diário da gestante. Escreva sobre a sua primeira visita ao seu obstetra, como você se sentiu quando ele lhe deu a boa notícia, e da reação do seu parceiro em ouvir as notícias!

Pense sobre esses belos momentos que você teve com o seu parceiro durante a gravidez, sobre os momentos de ansiedade, quando você foi às consultas médicas. Expondo seus medos e dúvidas. Visualizando o seu bebê dentro do ventre. Crie uma imagem de como ela ou ele se parecerá quando sair para enfrentar o mundo. Deixe as palavras fluírem. Não tente esconder seus sentimentos. Sinta-se livre para expressar-lhes.

O presente perfeito para o seu filho

Imagine o que prazer do seu filho ao ler seu diário da gestante. Vendo com cresceu de uma pequena célula dentro de você para nove meses antes de chegar a este mundo!

Além disso, escrever um diário é um grande exercício. Contribui para a desestressar e esticar os músculos. No final, você se sente uma relação de leveza no coração. Quando você vai sentar para ler o seu diário, anos após de dar à luz seu bebê, você não irá somente lendo um diário, mas uma história viva da sua gravidez por escrito diretamente a partir do coração!

Fazer diário da gestante é uma ótima maneira de colocar para fora o escritor em si. Além disso, ela serve como um guia para a sua próxima gravidez! Então, começar a escrever.

 
BlogBlogs.Com.Br